SKOL firma parceira com o Wesley Safadão!

 

Na tarde do domingo de páscoa,  Wesley Safadão postou uma foto sua em um momento de relaxamento. O domingo foi de puro descanso para todos após o último show. Na ocasião da foto o vocalista da banda Garota Safada fez questão de exaltar uma latinha de cerveja Skol, a nova parceira do forró.

Ao apertar um botão que aparece no bar, o consumidor passa por diversas experiências inusitadas, como ficar preso no elevador com a atriz Deborah Secco, disputar uma luta maluca com o boxeador Mike Tyson e até mesmo pular de paraquedas à noite.

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Fique atento, A limousine da Skol poderá chegar até você e vai proporcionar uma experiência inesquecível a alguns clientes. Os clientes serão convidados a apertar o ON e viver uma experiência inusitada. Promoters uniformizados irão descer de uma limousine e colocar um botão ON no meio do bar. Similar à campanha de verão “Aperte On”, veiculada na TV. A intenção da campanha é dar o tom da nova assinatura em cima do slogan: “Aceite os convites da vida que coisas incríveis acontecem”.

fonte: site oficial da banda